Pincel de make como microfone? Conheça marca de cosméticos de cantoras – Yolo
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Pincel de make como microfone? Conheça marca de cosméticos de cantoras

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A cantora Ariana Grande divulgou, nesta quinta-feira (23/09), novos teares da sua linha de maquiagem R.E.M, que é uma sigla para rapid eye movement. e também o nome de uma música do álbum Sweetener.

Mas a voz de “Thank u, next” não é a única cantora do mainstream que está envolvida com make. Apesar de ser um mercado bastante disputado, a indústria de cosméticos requer uma boa publicidade, que envolve conceito e planejamento midiático, e qualidade dos produtos. 

A cantora e compositora Halsey elevou o conceito da arte do seu terceiro álbum ‘Manic’ ao produzir a maquiagem do rosto na capa do disco. A relação da cantora com a make só cresceu e, em 2021, ela lançou a “About Face”, uma linha de maquiagem vegana.  

A proposta da marca é ser “multi-dimensional”. Segundo Halsey, About Face foi inspirada na nossa comunidade diversa e artística. E a intenção é que a maquiagem possa ser usada com “integridade para todas as etapas da vida”. 

A beleza rara de Selena Gomez se transformou em negócios em 2020. A cantora e atriz lançou a marca de maquiagem Rare Beauty, em parceria com Sephora, que tem a proposta que exaltar a beleza que há em você. Nas palavras de Selena: “Essa maquiagem te faz sentir bem, sem esconder o que te faz único”. 

O que levou Lady Gaga ao estrelato foi a sua autenticidade. Haus of Gaga era um nome conhecido entre os ”littles monsters”, fãs da diva pop, já que é o time criativo da cantora. Hoje, Haus of Gaga abriu um laboratório para que os monstros usem maquiagens únicas para se expressarem. A Haus Laboratory, marca de make da cantora, também é vegana.

Falando em cantora e maquiagem, como não citar Rihanna? A Fenty Beauty revolucionou a indústria de cosméticos com as tonalidades dos produtos e qualidade de pigmentação. Lançada em 20217, Rihanna conta que “foi inspirada a criar o Fenty Beauty depois de anos experimentando o melhor das melhores marcas de beleza e ainda sentindo um vazio na indústria de produtos em relação a lançamentos destinados a todos tipos e tons de pele. Ela lançou uma linha de maquiagem “para que mulheres de todos as raças fossem incluídas”, concentrando-se em uma ampla variedade de tons de pele tradicionalmente difíceis de combinar, criando fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele e identificando tons universais”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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