Lucas, rapper do WayV, é acusado de gaslighting e traição e é afastado das atividades – Yolo
Conecte-se conosco

Música

Lucas, rapper do WayV, é acusado de gaslighting e traição e é afastado das atividades

Publicado

em

Na última terça-feira (24/08), Lucas, membro do WayV e NCT, foi alvo de acusações em uma polêmica sobre relacionamentos. Uma moça fez um post em seu Twitter dizendo que teve um relacionamento com o rapper e acusando-o de tê-la manipulado e se aproveitado de seu dinheiro. Na postagem, a garota identificada como “A” mostrou prints, uma reserva de hotel e uma mensagem de voz que teria sido enviada a ela por Lucas. 

Já na manhã do dia 25/08, outras duas garotas vieram a público acusando o cantor de também ter tido um relacionamento com elas e ter mentido sobre a exclusividade da relação. Segundo as declarações, Lucas teria se aproximado de fãs, pedido presentes caros e traído a confiança das garotas. Elas alegam que Lucas estava tendo problemas financeiros. 

Consequências da polêmica

Em resposta, o próprio artista pediu desculpas em seu Instagram. Na postagem está a foto de uma carta escrita a mão em sua língua nativa e na legenda a tradução em coreano da fala do cantor. 

Em pronunciamento da empresa, a SM informou que ele foi temporariamente afastado de seus grupos e teve seus lançamentos cancelados. Lucas faria uma live com Hendery, membro do WayV, para divulgação do single da subunidade do grupo, que consiste apenas na participação desses dois integrantes. Porém, junto com as suas outras aparições, a live e o lançamento de “Jalapeño” foram cancelados.

As reações dos fãs

Sendo um grupo grande e tendo holofotes de vários países virados em direção a eles, o NCT frequentemente sofre com rumores. Esse fato faz com que os fãs tenham uma certa desconfiança sobre acusações contra os integrantes do grupo, principalmente perto de comebacks.

O assunto estourou no Twitter na terça e na quarta-feira, e a maioria das reações dos fãs tanto nessa rede quanto no Instagram foram de apoio ao rapper. O site KoreaBoo publicou um artigo mostrando que as provas contra Lucas teriam sido fabricadas. Muitos criticaram a empresa, que além de não ter se pronunciado no primeiro momento, é conhecida por não usar muitos recursos para defender os artistas. Com o afastamento e o pedido de desculpas de Lucas, não sabemos se a companhia que o representa pretende investigar o caso para tentar recuperar a reputação do artista.

Leia a carta na íntegra:

“Aqui é o Lucas.

Peço desculpas àqueles que foram prejudicados por meu comportamento errado. Se você me der uma chance gostaria de transmitir pessoalmente minhas palavras de desculpas.

Também peço desculpas genuínas aos meus fãs que me deram muito amor e apoio.

Enquanto observava a situação durante os últimos dias, analisei meu comportamento no passado e refleti sinceramente. Olhando para trás, foi claramente errado e foi um comportamento irresponsável que traiu o apoio que meus fãs me deram por muito tempo.

Gostaria de mais uma vez pedir desculpas a todos que ficaram desapontados com minhas ações.

Vou me certificar de que algo assim não ocorra novamente e vou interromper todas as minhas atividades programadas para ter tempo de refletir sobre mim mesmo.

Finalmente, gostaria de pedir desculpas aos membros, ao pessoal da empresa, às muitas empresas cooperativas e ao pessoal de radiodifusão por causar um inconveniente.

Peço sinceras desculpas“.

Veja o trecho da fala da SM Entertainment:


“Reconhecemos a seriedade deste assunto e decidimos suspender o lançamento de todo o conteúdo do single “Jalapeño” de Lucas e Hendery, incluindo a canção e o vídeo musical que estavam programados para serem lançados no dia 25 de agosto às 18h KST.

Lucas está refletindo profundamente sobre ter causado grande dor e decepção devido a seu comportamento errado, e a agência também se sente responsável por nossa má administração do artista“.

Com informações do PopLine.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments