O que o documentário de Justin Bieber nos ensina sobre drogas e saúde mental – Yolo
Conecte-se conosco

Curiosidade

O que o documentário de Justin Bieber nos ensina sobre drogas e saúde mental

O artista se abriu sobre a jornada para ficar sóbrio, relação com a família e tratamento contra Lyme

Publicado

em

Em nova série documental, o cantor canadense Justin Bieber coloca luz sobre uma discussão acerca de drogas e saúde mental. No episódio A Temporada Sombria, ele compartilha detalhes da relação dele com entorpecentes: quando e por que começou a usá-los, e os momentos sombrios que o fizeram perceber que era hora de parar de vez.

No documentário ‘Justin Bieber: Next Chapter’, o artista também revela como ele lida com sua saúde física e mental após ser diagnosticado com a doença de Lyme.

A série, que está disponível no Youtube, conta com depoimento de outras pessoas que fazem parte da vida de Justin sobre a questão mental do cantor. A esposa Hailey Bieber e o empresário Scooter Braun são as principais figuras para ele nessa questão.

Revelações

Justin cita que fez muitas escolhas erradas e fala sobre a relação dessas decisões com a família. “Há coisas que muita gente com um lar seguro aprende bem jovem. Nunca tive segurança na minha família, nem consistência. Nunca tive confiança nem tinha que prestar contas de nada…Eu era um bom garoto, mas era idiota”, afirma.

O cantor completou que decidiu parar de usar drogas porque achou que estava morrendo. “Meus seguranças entravam no quarto para checar meu pulso…De manhã, a primeira coisa que eu fazia era tomar remédio e fumar maconha para começar o dia”, revela o artista. 

Tratamento

O documentário mostra parte do tratamento de Justin, como consultas médicas e terapias em uma máquina de oxigênio que reduz o estresse e tomando medicações. Além da ajuda ao corpo físico, o artista afirmou que a salvação foi ter encontrado forças em sua espiritualidade para buscar ajuda profissional.

Para Bieber, falar abertamente sobre os problemas de saúde mental porque acredita estar ajudando outras pessoas que passam pelo mesmo.

Assista ao episódio:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments