Notícias
Foi shade? Drake posta foto com sósia de Taylor Swift para parabenizar cantora por novo lançamento
O rapper postou uma foto com uma sósia da cantora no dia do lançamento de Speak Now (Taylor’s Version)
Nesta sexta-feira (7/7), Taylor Swift lançou “Speak Now (Taylor’s Version)”, que é a regravação do álbum de mesmo nome de 2010. O projeto foi o principal assunto do dia entre fãs nas redes sociais e… também entre personalidades da indústria da música.
Como foi o caso do rapper Drake, que postou uma foto com uma pessoa parecida com a cantora em seus stories no Instagram. “Parabéns pelo lançamento, sis”, escreveu Champagne Papi.
Parece, mas não é: a mulher da foto é uma sósia de Taylor Swift, Jamie Kitt.
A publicação dividiu opiniões online. Alguns perfis nas redes sociais afirmaram que ele estava sendo debochado em sua publicação. Já outros, cogitaram que tudo não passou de uma brincadeira.
Leia mais: Grammy 2023: História que inspirou a música vencedora do SOTY
Corrida pelos Charts
A relação pública entre Taylor e Drake está estremecida. No passado, as músicas do álbum “Her loss” não alcançaram o Top 1 da Billboard Hot 100, que foi ocupado por “Anti-Hero”, de Taylor. Em seguida, o rapper publicou um story ressaltando que oito faixas do projeto estavam no TOP 10 da “Billboard HOT 100” e escondeu com emojis o primeiro lugar.
Speak Now (Taylor’s Version)
O projeto é a terceira regravação de Taylor Swift, que está em uma luta para recuperar o domínio dos primeiros seis álbuns. As masters dos trabalhos antigos da cantora foram comprados pelo empresário Scooter Braun, com quem a cantora tem uma grande rivalidade.
“Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o Speak Now (Taylor’s Version) com você em 7 de julho”, escreveu Swift no Instagram sobre o lançamento.
“Speak Now (Taylor’s Version) possui o recorde de disco com mais #1 na história do Itunes. Em apenas 8 horas, o álbum alcançou o primeiro lugar em 122 países. Revisitado pela artista 13 anos após seu lançamento, o novo compilado abarca 22 faixas, incluindo parcerias com Hayley Williams e Fall Out Boy.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.