Aespa está de volta e mais selvagem do que nunca! – Yolo
Conecte-se conosco

Música

Aespa está de volta e mais selvagem do que nunca!

Publicado

em

Avisa que as selvagens estão de volta! O grupo de kpop aespa lançou, nesta terça-feira (05/10), o mini-álbum “Savage”, que conta com 6 músicas. A faixa-título ganhou um videoclipe para promover o comeback.

Com batidas pesadas e um rap forte, ‘Savage’ mostra um novo lado de Karina, NingNing, Winter e Giselle. O conceito “badass” e “girl crush” é levado ao seu ápice. Já a letra, assim como os outros lançamentos do grupo, fala sobre o universo de Kwangya. Mas, dessa vez, o foco é na navis.

Em certo momento do clipe, os avatares do aespa se encontram com a navis em formato de animação.

O gruo retorna com “Savage” após o sucesso da música “Next Level”, que foi lançado em maio e se consagrou como um dos maiores hits de kpop do ano.

Mini-álbum

“Savage” é o primeiro mini-álbum do aespa e conta com 6 músicas, incluindo a faixa-título que está sendo trabalhada como single. Além dos colaboradores da SM Entreteniment, empresa do grupo, o mini-álbum contou com a colaboração de outros artistas, como a cantora e compositora Hayley Kioko na canção “Lucid Dreams”.

Assim como a faixa-título, o mini-álbum segue um som de rap e batidas fortes e reforçam o poder das integrantes. Como em “Iconic” que as garotas repetem que são icônicas.

Repercussão

Para promover o lançamento, o grupo fez um show ao vivo no YouTube com perfomance de “Savage” na manhã desta terça-feira. Além do hype de ‘Next Level’, o comeback se tornou um dos tópicos mais comentados do dia nas redes sociais. A hashtag #aespagoessavage (Aespa se torna selvagem) esteve entre os topic treadings do Twitter durante esta terça-feira.

O vídeoclipe de Savage está no primeiro lugar dos mais vistos no YouTube Brasil e conta com mais de 7 milhões de visualizações nas primeiras horas.

O comeback também está sendo bem sucedido na Coreia do Sul, país de origem do grupo. “Savage” está em primeiro lugar nos principais programas e paradas musicais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments