Cinema
Yolo Indica: Filmes com Aubrey Plaza para curar ressaca pós-carnaval
Separamos três filmes com a atriz Aubrey Plaza para você se divertir enquanto recupera as energias.
Esta quarta-feira (22/2) marca o fim do carnaval e, se você quer ficar em casa e assistir algo carismático para matar a ressaca, o Yolo Indica de hoje é perfeito. Separamos três filmes com a atriz Aubrey Plaza para você se divertir enquanto recupera as energias.
A artista é conhecida por um humor ácido, que geralmente deixa o público desconfortável. Isso está presente em personagens e, também, em entrevistas. Um vídeo, que faz um compilado de vários momentos hilários de Aubrey, viralizou no YouTube (e também é uma ótima indicação para assistir enquanto você come um bom carboidrato para matar a ressaca).
‘Ingrid vai para o Oeste’
A primeira indicação é ‘Ingrid vai Para o Oeste’, que conta a história de uma garota obcecada pela vida de celebridades nas redes sociais e se muda para Venice, na Califórnia, para fazer amizades com influenciadores.
O enredo é extremamente cômico por ser desconfortável. A personagem de Aubrey tem um ar estranho e forçado e se coloca em posições ruins.
- Disponível em: Star+
Os caça-noivas
Se você quer uma comédia mais pastelão, ‘Os caça-noivas’ é o ideal, já que tema aquele humor típico de norte-americano. Mas, o carisma e charme de Aubrey se destacam nas cenas e dão um tom único para a personagem.
Na trama, os irmãos Mike e Dave procuram mulheres para acompanharem eles no casamento da irmã, já que eles têm fama de arruinarem as festas da família. Além de Aubrey, o elenco conta com Zac Efron, Anna Kendrick e Addan DeVine, que fez o Andy em Modern Family.
- Disponível em: Star+
O Diário De Uma Virgem
A última é uma indicação é o clássico ‘O diário de uma virgem’. O enredo segue uma garota que quer ter experiências sexuais antes de ir para a faculdade. O roteiro brinca com a vida sexual de uma mulher e, claro, que foi escrito e dirigido por uma cineastra, Maggie Carey.
- Disponível em: Apple TV
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.