“Bitch, I said what I said”. A cantora Doja Cat lançou, nesta sexta-feira, o aguardado “Scarlet”, quarto álbum de estúdio e sucessor do aclamado “Planet Her”. Diferente dos projetos anteriores, a artista vem com uma imagem mais dark, e o projeto soa como uma trilha sonora para uma festa de Halloween (o que é um elogio).
Depois de uma série de polêmicas, que levaram a um certo cancelamento, Doja se explicou nas letras do álbum. Falou sobre a relação com a fama, com dinheiro, com supostas “cópias” dos trabalhos dela e, claro, com os fãs, que ela chegou a dizer que não ama – mas tudo era parte do personagem “Scarlet”, que dá o nome ao disco.
Nesta sexta-feira, além do álbum, Doja também lançou o clipe de “Agora Hills”, com uma estética mais doce do que os vídeos de “Paint The Town Red”, “Attention” e “Demons”, primeiros singles da era. A música promete alcançar os mesmos números dos hits anteriores. Aliás, em meio ao turbilhão de polêmicas, “Paint The Town Red” alcançou o primeiro lugar na HOT 100 da Billboard.
Com tanta polêmica e hits, o Yolo Indica não poderia ser outro: “Scarlet”, da Doja Cat. O álbum é coeso, tanto em sonoridade, quanto em estética, e explora o lado “rapper” da artista. Prepare-se para letras sinceras, quase cruas, já que Doja é a única compositora do projeto. Também deixe-se dançar com as batidas fortes e marcadas das canções, misturadas a sintetizadores.
Para quem for sair no fim de semana, é uma ótima opção de trilha sonora enquanto se arruma – e libere a “Scarlet” que vive de dentro de você. Já para os que vão curtir em casa, guarde o álbum para a semana e começa a segunda-feira bem apocalíptica.
A revista revelou sua lista anual de atores para se ficar de olho no ano…
A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…
Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…
A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…
Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis
Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original