Música

‘When Emma Falls In Love’: A Storyline do romance entre Emma Stone e Andrew Garfield

No dia 07 de Julho, a cantora Taylor Swift lançou a regravação do terceiro álbum de estúdio “Speak Now”, agora com o complemento (Taylor’s Version). Lançado originalmente em outubro de 2010 através da Big Machine Records, todas as músicas do projeto são escritas pela cantora.

Na época, o “Speak Now (Stolen Version)” – como diriam os fãs – foi um sucesso absoluto. O disco foi incluído na lista de cinquenta melhores álbuns femininos de todos os tempos pela revista Rolling Stone em 2012. Assim, Swift, com apenas 22 anos no período do lançamento, se tornou a cantora mais jovem da história a ter um álbum na lista. 

A regravação do disco conta com 22 faixas, sendo 6 delas inéditas listadas como “From The Vault”. Uma das novas músicas se tornou foco de rumores, “When Emma Falls In Love”. Boatos apontam que a canção é sobre uma das amigas mais próximas de Taylor, a atriz Emma Stone.

De acordo com teoria dos fãs, o tema é o período em que a atriz se apaixonou por Andrew Garfield.

A Timeline do Casal:

Emma Stone e Andrew Garfield se conheceram nas gravações de O Espetacular Homem Aranha, interpretando o casal Gwen Stacy e Peter Park. Assim como os seus personagens, os atores também se apaixonaram, seguindo a tradição de Hollywood, no qual os par românticos da franquia “Homem Aranha” ficam juntos para além das telas, como é o caso de Zendaya e Tom Holland e foi o caso de Stone e Garfield.

Nunca houve uma declaração oficial de que o relacionamento saiu das telas para a vida real. A revelação do namoro ocorreu de maneira natural quando os dois começaram a ser fotografados em encontros privados meses após terminarem com seus respectivos parceiros.

Quando Emma se apaixona, ela anda de um lado para o outro
Fecha as cortinas e tranca as portas
Quando Emma se apaixona, ela liga para a mãe
Faz brincadeiras sobre como poderia dar errado dessa vez
Ela espera e não se apressa
Porque a senhorita Raio de Sol sempre acha que vai chover
Quando Emma se apaixona, sei que aquele rapaz nunca mais será o mesmo

Em um trecho de uma entrevista de Andrew Garfield, ele diz que conhecer Emma Stone foi como um shot de café expresso, como se sentisse a luz do sol. O período das histórias se encaixa, o álbum lançado no final da década passada teve suas músicas escritas entre 2008 e 2010, época marcada por diversas aparições públicas de Swift e Stone.

O relacionamento de Emma e Andrew sempre muito discreto, foi marcado por fotos divertidas tiradas por paparazzis, elogios mútuos e um carinho que atravessava as fotos. Ainda que na época, tenha se especulado se o relacionamento era alguma forma de mídia. Anos após terminarem o relacionamento, Andrew e Emma permanecem bons amigos, elogiando os trabalhos uns dos outros em entrevistas.

“Porque ela é o tipo de livro que não dá pra largar
Como se Cleópatra tivesse crescido em uma cidade do interior
E todos os garotos maus seriam garotos bons
Se tivessem a chance de amá-la
E pra falar a verdade, às vezes eu queria ser ela”

Antes de se relacionarem, Emma Stone esteve em um relacionamento durante 2 anos com o ator Kieran Culkin. Emma e Kieran se conheceram durante as gravações de Tempo de Crescer em 2009, começaram a namorar naquele mesmo ano e terminaram em 2011. O ator de The Succession sempre foi conhecido pela sua fama de bad boy na mídia, ao contrário de Garfield, os trechos acima e abaixo são indicados como uma citação sobre cada um dos atores.

“Emma conheceu um rapaz que tem o olhar de um homem crescido
Acontece que o coração dela cabe na palma da mão dele
Agora, ele será o seu abrigo quando chover
Mal sabe ele que seu mundo está prestes a mudar”

Mesmo após a história de amor ter chegado ao fim, os tabloides divulgaram que o casal tentou uma reconciliação no ano de 2017. Emma, inclusive, foi vista na estreia de uma peça de teatro a qual Andrew estava estrelando. Infelizmente, a reconciliação não aconteceu: Andrew permanece solteiro e, atualmente, Emma se casou e é mãe de uma bebê de 3 anos.

Como diria Taylor: If one Thing had been diferente, would everything be diferente today? (Se uma coisa tivesse acontecido diferente, tudo seria diferente hoje?) Não sabemos a resposta.

Mas para mais notícias sobre Taylor Swift e o mundo POP, você encontra aqui.

Isadora

Recent Posts

Conheça Gracie Abrams: a nova voz do ‘Sad Girl Club’

A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…

2 dias ago

Yolo Indica: The Chosen

Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…

3 dias ago

Miley Cyrus e o Grammy: O que aconteceu com The Climb

A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…

5 dias ago

Não confie no que estes personagens te contam!

Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis

1 semana ago

Yolo Indica: Vidas Passadas

Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original

1 mês ago

911: Os simbolismos por trás do clipe de Lady Gaga que fala sobre saúde mental

Vídeo da faixa do Chromatica usa elementos do movimento artístico do Surrealismo para debater a…

1 mês ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!