Vênus é a representação mitológica do auge da feminilidade. Com este conceito, a influencer e maquiadora Nikita Dragun anunciou, na noite desta quarta-feira (15/09), que lançará sua primeira música “Dick”. Para divulgar o single, ela publicou fotos conceituais reproduzindo a arte “Hermaphrodite” de Le Heretic , de Botticelli, e um vídeo com vários homens com quem já teve um “affair”.
Os homens aparecem no clipe com uma faixa preta escrita “DICK” cobrindo seus olhos. Fãs já identificaram o rapper Tyga, que é ex- namorado da Kylie Jenner.
“No natal de 1988, Venus foi encontrada estrangulada debaixo de sua cama no Duchess Hotel em New York. Seu corpo esteve lá por quatro dias até ser descoberto”, escreveu Nikita em sua descrição do Instagram.
“Por séculos, artistas e designers de moda há muito – manipulam e distorcem nossa percepção do corpo, mas graças às mídias sociais – e uma geração que normalizou as narrativas outrora amplas em torno do feminismo, identidade, habilidade e design não binário – o o corpo não serve mais como uma mera tela ou limite físico, mas como um talismã para uma mudança de paradigma não apenas para a nossa compreensão da beleza, mas também para a politização do próprio corpo“, conceitou.
Nas redes sociais, fãs criticaram a influencer se denominar a “primeira trans popstar” já que artistas como Sophie e Kim Petras estão há mais tempo na industria musical.
A revista revelou sua lista anual de atores para se ficar de olho no ano…
A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…
Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…
A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…
Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis
Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original