Mais bela do nunca e totalmente loira, Lorde lançou, nesta terça-feira (17/08), o videoclipe de ‘Mood Ring’, novo single da era Solar Power. Deixando bem claro que é uma versão mais bonita de Jesus, a cantora continua com a estética de ‘seita’ em prol da natureza.
Dessa vez, Lorde está em uma tenda de atividades místicas segurando seus cristais para atrair boas energias. Antes da estreia do clipe no YouTube, em um bate-papo com os fãs, a cantora disse que o clipe tem um “olhar satírico para a nossa cultura do bem estar e da espiritualidade, da pseudo-espiritualidade e do pseudo-bem estar”.
A princípio, o nome da música, Mood Ring, lembra ao anel em que a pedra “muda de cor” com o seu humor. Mas, Lorde afirma o nome é uma “metáfora para o pensamento mágico que empregamos às vezes para nos sentirmos bem”.
O clipe de Mood Ring dá continuidade ao universo do videoclipe de Solar Power. “Ao fazer este álbum, mergulhei profundamente na cultura Flower Child [hippie] dos anos 1960. Uma coisa que me ocorreu como um grande paralelo entre aquela época e a nossa é a cultura de bem-estar e de espiritualidade, pseudo-espiritualidade, pseudo-bem-estar”, comenta.
“Coisas como comer uma dieta vegana macrobiótica ou queimar salva ou guardar cristais, ler cartas de tarô ou seu horóscopo. Essas eram coisas que eles estavam discutindo naquela época, e que eu e minhas amigas brincamos de fazer hoje”, revelou Lorde sobre a inspiração para Mood Ring e o universo ‘Solar Power’. “Eu estava escrevendo da perspectiva de uma personagem que não sou eu, apesar de que às vezes eu tenha compartilhado alguns de seus traços”, reforça.
O álbum Solar Power será lançado nesta sexta-feira (20/08). Além da faixa-título e Mood Ring, a canção “Stoned at the Nail Salon”, que foi trabalhada com single promocional, também está disponível.
A revista revelou sua lista anual de atores para se ficar de olho no ano…
A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…
Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…
A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…
Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis
Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original