Desde as comemorações de ano novo, Julia Fox vem ganhando a atenção da mídia pelo seu namoro com o rapper Kanye West. A atriz de 31 anos, conhecida pelo seu trabalho em Uncut Gems de 2019, se encontrou com o cantor no final de semana do Ano Novo e desde então os olhos da mídia estão focados no casal.
“Conheci Ye em Miami na véspera de Ano Novo e a ligação foi instantânea”, contou a atriz ao site da revista Interview. “É muito divertido estar perto da sua energia. Ele fez com que eu e os meus amigos nos ríssemos, dançássemos e sorríssemos a noite toda”.
Kanye West é conhecido pelo seu temperamento difícil e falas controvérsias. Após se separar de Kim Kardashian, que atualmente está em um relacionamento com o comediante Pete Davidson, Ye não havia assumido publicamente um romance. Até o seu caminho cruzar com o de Fox.
Em 2019, a artista protagonizou uma sessão de fotos no estilo Barbie e Ken com o comediante para a revista Paper.
Julia vai além do que as manchetes estão dizendo. A revista Vanity Fair a descreveu como uma mulher de muitos títulos, sendo eles: mãe, modelo, ex-dominatrix, ex-moradora de Yorkville, micro celebridade novaiorquina e atriz.
Alguns artistas têm a incrível – e rara – capacidade de colocarem um pouco de si mesmos quando estão atuando, colocando no papel dado suas próprias experiências. Essa qualidade é o que fez Julia Fox se destacar no seu papel no thriller de Josh e Benny Safdie, no qual a artista protagoniza ao lado de Adam Sandler.
Ao ser caracterizada como uma It-girl de Holywood é importante relembrar as raízes da modelo, que foi criada no centro de Nova York. Ela é conhecida pelas suas artes e suas aparições no mundo da moda.
A paixão pela moda é um ponto em comum entre Fox e West. O namoro está sendo por aparições públicas com looks combinados e presenças em desfiles.
Apesar de ter nascido na Itália, Julia se mudou para Nova York com os país na infância. Por isso, a artista lançou dois livros de fotos autobiográficas sobre a suas vivências na NYC. Em imagens bastante explicitas, Julia fala sobre sexo, abusos, relacionamentos e drogas.
Intitulado “Symptomatic of a Relationship Gone Sour: Heartburn/Nausea”, o livro foi publicado em 2015 de forma independe. A artista descreve a obra como “coleções de memórias em fotos” de um relacionamento que não é saudável.
No ano seguinte, Fox lançou o segundo livro com a mesma pegada, o PTSD.
A artista fez uma exposição de quadros pintados com seu próprio sangue em 2017. Intitulado “RIP Julia Fox” (Descanse em Paz Julia Fox), as obras abordam a morte, sexo e violência.
A revista revelou sua lista anual de atores para se ficar de olho no ano…
A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…
Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…
A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…
Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis
Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original