Música

Como está a relação de Jesy Nelson e as outras integrantes do Little Mix?

Após Jesy Nelson deixar o Little Mix para cuidar da saúde mental, em dezembro de 2020, muito se especulou na mídia como está a relação entre a cantora e as ex- colegas de grupo, Jade, Leigh-Anne e Perrie. No início de 2021, Jesy anunciou que está começando uma carreira solo e lançou o single Boyz, em parceria com Nicki Minaj, na última sexta-feira (08/10).

Enquanto alguns fãs apontam uma contradição na fala de Nelson, que disse que focaria na saúde mental mas já está trabalhando solo, outros defendem o direito da cantora continuar com a carreira da maneira que ela se sentir mais confortável.

Jade, Leigh-Anne e Perrie continuam com o Little Mix como um trio e vão lançar a coletana de hits “Between Us” no dia 12 de novembro. Duas membros se tornaram mamães (Perrie e Leigh) e Jade está com projetos solo, como uma parceria para uma marca de maquiagem.

Mas, é inegável que fica uma dúvida sobre como está sendo a relação do quarteto. Elas trabalharam juntas por cerca de 10 anos e conseguiram várias conquistas na vida profissionais, como hits, prêmios e turnês.

Apesar de terem sido “10 anos infelizes” para Jesy, como ela admitiu no podcast Reign With Josh Smith, a artista completou que sente que as ex- colegas de grupo são “como irmãs” para ela.

“Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz. Honestamente, eu tive as memórias mais incríveis com Little Mix. Nós rimos muito… elas são como minhas irmãs. (..) Obviamente, elas conseguirem o número um com ‘Sweet Melody’ e ganharam o Brit Awards e é tudo o que elas merecem. Fiquei muito feliz por elas quando ganharam o Brit Award porque elas merecedoras”

Jesy Nelson sobre o Little Mix no podcast Reign With Josh Smith

A cantora afirma que entende a razão de algumas pessoas pensarem que foi “egoísmo” ela ter deixado o Little Mix, mas que foi necessário para sua saúde mental. Jesy afirma que está na banda era como uma “máquina”: “Algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz. Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem nenhum tempo livre. Você não pode desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando para o trabalho e sua vida é planejada”.

 “Eu não acho que as pessoas percebem o quão difícil é estar em uma girlband. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas“, completou

Veja a entrevista:

Em uma entrevista a Glamour do Reino Unido, divulgada na última quarta-feira (06/10), Jesy contou que não conheceu os bebês das ex- colegas de grupo. A artista afirma que mandou mensagem mas que está mais “distante”. “Eu tenho mandado algumas mensagens, mas é isso. Não consigo explicar. É como se tivesse que ter essa distância”, contou.

“Não tenho falado com as garotas. É estranho, porque fomos tão próximas quanto irmãs por muitos anos, juntas todas as horas do dia por semanas, dividindo camas, rindo, chorando. Ficávamos juntas 24 horas sete dias por semana e depois… nada”, disse.

“Éramos tão próximas que não dá para ficar meio termo. Tem que haver espaço e, com sorte, espero que em algum momento do futuro possamos todas nos reunir. Adoro elas. Elas são minhas irmãs de muitas maneiras, mas por enquanto simplesmente não conversamos”,

Jesy Nelson sobre a relação com as ex- colegas de banda

Ao contrário do que muitos assumem, Jesy conta que Perrie, Leigh-Anne e Jade entenderam os motivos para ela deixar o grupo. “Elas sabiam que era minha hora de tirar um tempo para lidar com o que estava passando e olhar para mim mesma. Não sei o que dizer”, concluí.

Ponto das mixers

Na última sexta-feira (08/10), as três integrantes do Little Mix deixaram de seguir a Jesy Nelson no Instagram após o lançamento do clipe de BOYZ. Com o vídeo e a música, a ex participante do grupo sofreu algumas acusações de blackfishing – que é quando uma pessoa não-negras se apropria da cultura negra.

A Leigh-Anne também curtiu algumas publicações no Instagram que criticam a apropriação cultural e blackfishing.

Ana Raquel Lelles

Recent Posts

Conheça os 12 atores mais promissores de Hollywood, pela revista Elle

A revista revelou sua lista anual de atores para se ficar de olho no ano…

5 meses ago

Conheça Gracie Abrams: a nova voz do ‘Sad Girl Club’

A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…

5 meses ago

Yolo Indica: The Chosen

Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…

5 meses ago

Miley Cyrus e o Grammy: O que aconteceu com The Climb

A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…

5 meses ago

Não confie no que estes personagens te contam!

Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis

5 meses ago

Yolo Indica: Vidas Passadas

Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original

6 meses ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!