Uma estrela da seleção feminina de futebol dos EUA, a outra é uma das maiores cantoras da indústria musical. Os números alcançados por elas nas respectivas carreiras são impressionantes. Apesar de estarem em universos diferentes, a jogadora Alex Morgan e Taylor Swift cultivam uma amizade (de milhões).
Entre os títulos mais expressivos de Morgan estão a conquista de duas Copas do Mundo, em 2015 e 2019, a medalha de ouro nas Olímpiadas de 2012 e a Champions League feminina de 2016/17, quando atuou no Lyon.
Já Taylor chegou a quebrar um recorde de Michael Jackson ao ganhar sete categorias do American Music Awards e agora acumula 29 estatuetas da premiação. Além disso, ela possui outros 11 Grammy Awards, incluindo três Albums of the Year, sendo a única mulher a conquistar este feito.
Enquanto Alex Morgan está jogando no time dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina, na Austrália, Taylor está em turnê The Eras, que revisita toda a trajetória musical dela. Mesmo com as distâncias físicas e de profissões, elas sempre fazem questão destacar a admiração e carinho mútuo em entrevistas, momentos especiais e campanhas.
A primeira vez que elas aparecem juntas foi em 2015. Após vencer a Copa do Mundo, Taylor convidou Alex e as colegas de time para comemorarem no palco da 1989 World Tour, em New Jersey.
Em 2019, elas interagiram no palco do Teen Choice Awards. A jogadora anunciou o prêmio ‘Icon Award’ para a cantora, um grande momento na carreira dela. Alex disse que estava se sentindo honrada de participar deste momento na vida amiga. “É uma honra entregar este prêmio para minha amiga… Taylor Swift”, disse a jogadora.
Assim que recebeu o prêmio, a cantora agradeceu a amiga. “Primeiro, nós precisamos falar sobre Alex Morgan. É uma hora muito grande que ela esteja me dando este prêmio”, afirmou a cantora.
“Enquanto elas estavam ganhando a Copa do Mundo, elas estavam fazendo história em termos de igualdade entre os gêneros, diferença de pagamento entre gêneros. Por favor, apoiem ela [Morgan] e as colegas de time”, disse Taylor.
Depois da premiação, Taylor postou uma foto ao lado de Morgan no Twitter.
Até hoje, elas não escondem a admiração que têm uma pela a outra. Em entrevista ao Access Hollywood, Morgan afirmou que ela e a filha, Charlie, são grandes fãs da. “Eu ligo alguma música da Taylor Swift e ela fica tipo ‘mamãe, essa é a Taylor?’. Ela sabe todas as músicas”, disse.
No Twitter, a jogadora brincou que a parte preferida dela em entrevistas é falar sobre Taylor. “Receber perguntas sobre Taylor Swift e os álbuns Evermore e Fearless na mídia são os pontos altos do meu dia. Falar sobre futebol é legal, mas falar sobre uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo é meu prazer”.
Foi em uma dessas conferências de imprensa que ela revelou que o Fearless (Taylor’s Version) é o álbum preferido dela da loirinha. “Eu sou uma grande fã da Taylor Swift e amo o que ela está fazendo. Ela é uma grande inspiração para mim”, disse Alex.
Taylor e Morgan têm várias características em comum: as duas nasceram em 1989 e o número delas preferido é 13.
Aliás, Taylor fez parte da escalação da seleção de futebol feminino dos EUA para a Copa do Mundo Feminina de 2023, anunciando Alex Morgan, a número 13 do time.
A revista revelou sua lista anual de atores para se ficar de olho no ano…
A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…
Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…
A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…
Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis
Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original