A atriz Angelica Ross viveu uma história de horror nos bastidores da série American Horror Story: 1984. A artista revelou que foi alvo de transfobia de Emma Roberts, com quem contracenou no projeto. Além disso, Ross contou que a colega de elenco deixava o espaço de trabalho hostil.
Em uma postagem no X, antigo Twitter, a atriz postou uma conversa no email com o criador da série, Ryan Murphy, com promessas dele para uma temporada focada em personagens negros. Eles chegaram a levantar nomes de outras artistas para o projeto até que Murphy parou de responder Ross.
“Enviei um último e-mail em fevereiro de 2022 (demorou cerca de um ano para filmar a 10ª temporada devido ao COVID) enquanto ainda estava contratualmente na primeira posição com o programa. Veja bem, a Marvel ligou duas vezes agora. Não tive notícias dele desde então”, escreveu Angelica no X. O contrato dela com a Fox, canal de televisão, rendeu a ela um papel na MCU (Marvel Cinematic Universe).
Na live do Instagram, Angelica contou que uma colega de trabalho, que ela chamou de ER, insinuou que ela não é uma mulher. No caso, a produção da série pediu para que as “senhoras” voltassem para gravação. E, então, ER, que os fãs assumem ser Emma Roberts por conta das iniciais, disse “senhora” e riu, referindo que ela era a única mulher no espaço.
“Meu sangue ferveu”, contou. Ross disse que ignorou Emma até o final do projeto. Em certo momento, Roberts percebeu que algo estava diferente e tentou se aproximar de Angelica, que se afastou novamente.
A atriz disse que reclamou com a produção sobre o comportamento da colega. Mas, responderam que era “liberdade de expressão”. Ross completou que Roberts constantemente fazia o espaço de trabalho hostil e se gabava de ter agredido o ex, o ator Evan Peters.
A relação entre Angelica e AHS acabou sem uma resposta para a atriz, como te contamos no começo da matéria. Já Emma vai estrelar a próxima temporada da série, que estreia nesta quarta-feira (20/9).
No X, Angelica revelou que Emma a pediu desculpas. “Obrigada Emma, por ligar e pedir desculpas, reconhecendo que seu comportamento não foi o de uma aliada. Deixarei a linha aberta para acompanhar seu desejo de fazer melhor e apoiar causas de justiça social com sua plataforma.”
A revista revelou sua lista anual de atores para se ficar de olho no ano…
A cantora e compositora americana Gracie Abrams lançou seu segundo álbum de estúdio, que conta…
Como uma série independente consegue inovar uma história tão conhecida... e porque você deveria dar…
A indicação de The Climb foi excluída da premiação em 2010; A artista só recebeu…
Indicações para o fim de semana: Filmes com protagonistas nada confiáveis
Filme recebeu as indicações ao Oscar 2024 nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Original